Home / Big Brother / Ricardo e Michaela (finalmente) assumem namoro

Ricardo e Michaela (finalmente) assumem namoro

O Dioguinho BLog (e não só) já tinha noticiado que estes dois tinham uma relação faz tempo, mas em algumas ocasiões eles foram dizendo que não, mas como a malta não come gelados com a testa… Na revista Maria desta semana vem uma peça sobre o “assumir o namoro”, entre a ex do Edmundo (BBVip) e Ricardo (SS2/DF).


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

Ela contou à revista Maria como tudo aconteceu – “Conheci o Ricardo numa festa, através do Edmundo”, diz, divertida. O cantor apresentou a namorada ao concorrente da Casa e os dois ficaram amigos: “Falávamos muito pelo facebook e o Ricardo foi das pessoas que mais me apoiou quando tudo aconteceu com o Edmundo.”

qrwe5De recordar que a modelo namorou com o artista, que depois não assumiu a relação quando ela dizia estar grávida. Michaela não esconde que estava muito triste com o final do relacionamento, mas viu em Ricardo “um grande amigo”. A amizade foi mais longe, mas não por muito tempo…

“Começou o desafio final e o Ricardo não me avisou que ia entrar, fiquei muito magoada com ele, depois dele sair deixei de falar com ele durante um mês (risos), mas depois perdoei-o” Agora os pombinhos voltaram-se a entender e Michaela diz que está “apaixonada e feliz”. A emigrante veio a Portugal passar uns tempos para namorar e trabalhar: “Cada vez tenho maisd trabalho cá com presenças…”

revista Maria * obg P.GOMES

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]