Home / Casa dos Segredos 5 / Ricardo e Daniela lideram votação para expulsão da Casa dos Segredos 5

Ricardo e Daniela lideram votação para expulsão da Casa dos Segredos 5

Esta semana vamos supostamente ter uma dupla expulsão na Casa dos Segredos 5. Os concorrentes não sabem, nem o público sabia, só fomos informados na Quinta-Feira durante o Diário da Tarde pela Teresa Guilherme. Durante os extras e outros programas do programa começou a ser anunciado da mesma forma, “vai votar para uma dupla expulsão”.

Foi mau terem informado apenas dois dias depois, e penso que não vão dizer mais logo “era uma brincadeira”. Aos  concorrentes podem fazer brincadeiras de mau gosto, ao público não deviam. Eu se fosse um espectador votante sentir-me-ia defraudado, porque como é uma dupla expulsão os votos vão ser a dobrar. Se alem do voto que já tinha em mente, for votar num segundo concorrente nomeado porque assim o disseram, e for mentira, basicamente gastei dinheiro para nada.

A nível de votações nos blogs não oficiais nunca houve duvidas, os mais votados são a Daniela e o Ricardo. A se confirmar será um grande golpe no grupo do Fernando, que tem visto o Daniel juntar-se ao Bruno nos últimos dias.



A algarvia já não faz nada na ‘Casa’, e o Ricardo nunca fez, portanto será uma escolha lógica. A Elisabete nunca fez grande coisa na realidade, nem defendeu o seu segredo como deveria, mas está mais forte que os restantes nomeados e é uma potencial finalista.