REVOLUÇÃO! Nuno Santos quer “caras novas” na TVI

Nuno Santos, o novo diretor de programas da TVI, está em grande destaque na revista TV7 Dias desta semana, tudo por causa da sua estratégia para melhorar os resultados da estação.


De acordo com o diretor, existe um plano e uma ideia: “Já vinha com essa consciência antes de entrar e, uns dias depois de ter entrado, tenho essa ideia ainda bem mais clara” começou por dizer. Pelos vistos, essa ideia está relacionada com o uso de “sangue novo” no canal.

Uma fonte da referida publicação diz que “Nuno Santos considera que um dos grandes problemas da TVI são as caras, por serem sempre as mesmas, e que por isso mesmo está convicto de que são necessários novos rostos”

No mesmo sentido, a mesma fonte revela que “o diretor já terá inclusive falado com algumas das pessoas que quer ter em Queluz de Baixo. Porém, as suas identidades têm sido mantidas no maior secretismo, pois algumas ainda têm vínculos com outros canais. Mas os talentos da estação não serão esquecidos, pelo contrário. A aposta também se vai fazer em nomes da casa e pode até acontecer que alguns, até agora menos sonantes, comecem a dar que falar”