Gossip

REVELADO Actor que ATERRORIZOU Maria João Abreu

Maria João Abreu esteve no ‘Alta Definição’ da SIC e lá acabou por revelar que sofreu bullying por parte de um actor. Ela foi mesmo parar ao hospital.


Já sofri bullying no teatro a ponto de ir parar ao hospital. Foi grave, foi muito grave… foi mesmo mau. E durante um ano quase não dormi e tinha pesadelos (…) Na altura achei que era uma coisa pessoal e cheguei a perguntar se eu tinha dito ou feito alguma coisa, que tivesse prejudicado ou ofendido. Foi-me dito que não e depois vim a receber a informação de que mais pessoas também tinham sido vítimas da mesma pessoa. Quando percebi que essa pessoa era assim… ‘ok, então esta pessoa deve ter um problema muito grande e deve ser muito infeliz para andar a fazer isto aos outros’ e comecei a trabalhar a compaixão dentro de mim. Um dia estou num semáforo, essa pessoa passou e eu já tinha sentido raiva dela e nesse momento senti compaixão… pena.

Agora ficamos a saber quem é o tal actor: Carlos Paulo. A ‘TV Mais’ garante agora que tudo aconteceu em 2016, durante a preparação da peça ‘As Árvores Morrem de Pé’, e que o autor das agressões venha negar as acusações.


Foi comigo! Mas é tudo mentira (…) Foi um pretexto dela para abandonar o espectáculo. (…) A Maria João Abreu desiludiu-me“, afirmou ainda o ator.

Carlos Paulo explicou melhor a sua versão dos factos, “Tínhamos uma cena de beijo na boca e ela virou-me a cara. Perguntei-lhe no final e ela disse que tinha uma borbulha na boca e não queria estar a beijar-me. Disse-lhe que podia ter-me dito previamente“.

Nunca tive problemas com nenhuma colega e trabalhei com as maiores atrizes deste país. Tenho 52 anos de carreira. Sou uma pessoa humilde“, afirmou.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo