BB2020

Redes sociais querem a expulsão de Hélder do BB2020 #ForaHelder

Concorrente está a gerar grande polémica nas redes sociais

Hélder, é um dos concorrentes do ‘Big Brother 2020’, que está em risco de ser expulso na gala deste domingo.


Nas redes sociais, muitos são aqueles que exigem a expulsão do concorrente, que já chegou a ser castigado por comportamentos homofóbicos e sexistas. No twitter, a hastag #forahelder ganhou força nas últimas horas, e está mesmo no TOP3.

Além disso, existe uma corrente, que pede a todos que mudem a fotografia de perfil para uma imagem verde, se apoiam a expulsão de Hélder e que “não é não.”

Fica com alguns exemplos de comentários da hashtag #forahelder:

“Esta semana não se trata apenas de se expulsar um concorrente, trata-se de nós provarmos que a nossa sociedade não aceita comentários nem atitudes machistas, homofóbicas por parte do Hélder nem de qualquer outra pessoa ”

“Se o Hélder ficar é boicote a TVI ao Continente e a todas as marcas que patrocinam um programa que apoia este tipo de comportamentos!!”

“mesmo que amanhã haja manipulação e ele não saia, não parem de falar disso. continuem a abordar os abusos, os preconceitos, os desrespeitos, tanto por parte dos homens como das mulheres. por nossa vontade nunca se salvariam”

Recorde-se que na sondagem do Dioguinho, que questiona quem deve ser expulso esta semana, Hélder lidera com 64.14% dos votos.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close