Home / Big Brother / Quem vai vencer a final do Big Brother Vip?

Quem vai vencer a final do Big Brother Vip?

O big broher vip tem 5 finalistas, mas a luta está resumida a 3 concorrentes: Pedro Guedes, Kelly e Flávio. Antes de comentar os finalistas irei fazer um breve apanhado destes 3 meses de big brother vip que eu considero uma aposta perdida da TVI/ENDEMOL.

Esperava-se uns vips de uma categoria superior, alguns deles já estavam no baú há imenso tempo, são de categoria Z, e outros são quase tão vips como eu. Levar um concorrente como o Hugo para um programa destes realmente foi um erro de casting: passou mais tempo a dormir do que acordado.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Um dos grande problemas verificou-se com o Zeze Camarinha, que foi  diversas vezes mal educado, desrespeitou as regras e ordens da produção. Deixava-se estar no barracão enquanto estavam todos reunidos, não participava nas provas, etc. Ele não deveria ter sido protegido como foi, porque se uns cumprem, ele só tem de fazer o mesmo. Quando se falou na imprensa que ele teria 5 semanas de contrato algo que ele várias vezes negou, afinal até parece ter alguma ponta de  verdade, se não é foi muita coincidência. Um outro momento que causou algum mau estar na Casa é que alguns concorrentes já iam de fora com alguns planos e estratégias combinadas, mas algo que acabou por não funcionar.

Esta edição do big brother vip ficou marcada pelas várias desistências, Marta Melro, Liliana, Francisco e o Calado. As primeiras duas disseram basicamente que não aguentavam mais, o Francisco deu a desculpa de estar quase a explodir quando a grande responsável foi a Fanny e por ultimo o Calado foi mais por causa da esposa que se encontrava num estado de gravidez avançado e partiu uma perna.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Regressando aos finalistas, a Mafalda não deveria ganhar por uma questão de justiça, entrar a meio e ganhar seria sempre injusto. O Pedro desrespeitou imensas vezes as regras, passou a rede para ir dormir com a Kelly, os palavrões, não querer fazer isto ou aquilo, ou como se viu anteontem ele a subir as paredes da Casa para ir ver os amigos.

A Kelly andou a passar pelos pingos da chuva e depois quando começou a namorar com o Pedro, ainda mais se apagou. O Flávio tem a seu favor a frontalidade (QB) e é a questões de organização e o cozinhar, mas fala demasiado.

Os concorrentes são todos fracos, mas tendo conta os que chegaram à final entregaria o prémio à Sara. Ela nunca entrou em joguinhos, no txuca aqui e ali, foi sempre divertida e amiga dos seus amigos.

Já sei que os fanáticos dizem que sou anti Pedro/Kelly e a favor do Flávio, mas que adianta a mim dizer o contrario? Até o meu cão percebe as coisas à primeira.

Que venha o SS4 🙂