Quem expulsariam da Casa? Deu FAÍSCA entre Nuno e Cristiana - Dioguinho Blog
Home / Casa dos Segredos – O Reencontro / Quem expulsariam da Casa? Deu FAÍSCA entre Nuno e Cristiana

Quem expulsariam da Casa? Deu FAÍSCA entre Nuno e Cristiana

Esta tarde, o ‘Secret In Loco’ regressou à Casa dos Segredos, e mais uma vez, Cristiana teve o papel de César Matoso na apresentação.



A certa altura os concorrentes foram questionados sobre quem expulsariam – ou trocariam – deste “Reencontro.” A primeira a responder foi Fanny Rodrigues, que explicou “Eu expulsar não expulsava ninguém… Mas a ter de expulsar de todos, a pessoa a quem me dou menos e consigo menos chegar lá, seria a Carina.

A mãe guerreira, Sofia Sousa, foi a segunda a dar a sua opinião, e começou por explicar que como telespectadora, gosta de “concorrentes fortes cá dentro” e que não vai lá por afinidades. No entanto não deu para saber as suas escolhas, nem de Diogo Marcelino, uma vez que a emissão foi para intervalo.

Quando regressou, estava Carina a falar que escolheu Cristiana para ser expulsa “Como te vou dizer isto… não acho que alguém esteja aqui a jogar à séria, mas tinha de te dizer a ti.

Bruno Savate foi o concorrente que se seguiu “Não somos ninguém para expulsar… mas eu apesar de me estar a dar bem com a Sofia, ia ter de escolher a Sofia. Mas estou a gostar imenso de te estar a conhecer. E metia aqui o Wilson, adorava de ver aqui o Wilson. Acvho que seria uma grande valia para o jogo porem aqui o Wilson.”



O namorado de Cristiana, Cláudio Alegre, trocava o Nuno pela Tucha, a concorrente Angolana da Casa dos Segredos 6. Nuno, também insistiu que não é ninguém para expulsar um concorrente da Casa, mas a ter de escolher, optava por Cristiana “Tens valor, mas a nível de história…

Cristiana, ficou algo chateada por muitos concorrentes optarem por ela quando “existe uma pessoa que passa a vida a dormir nesta casa, mas pronto, eu respeito a opinião” Nuno reagiu e, após questionar o “César” sobre quem era essa pessoa, disse que o que ela procura é discussão com ele, algo que garante, não vai alimentar: “O mais importante para mim, é eu ter ido a nomeações, e as pessoas quererem que eu fique cá dentro. Se calhar as pessoas gostam de me ver a dormir. Acho feio e acho baixo quereres que eu seja expulso daqui.

No final das palavras do Nuno, a namorada de Cláudio Alegre e Fanny ficaram a chorar, revoltadas por ter sido maioritariamente escolhida pelos outros concorrentes para ser expulsa do Reencontro.