Home / Gossip / Quanto custa o colégio de Cristianinho em Itália?

Quanto custa o colégio de Cristianinho em Itália?

Esta quarta-feira, dia 26, Dolores Aveiro foi visitar o filho, Cristiano Ronaldo, a Turim, e aproveitou para ir buscar Cristianinho à escola.



Nas redes sociais, Dona Dolores fez questão de partilhar o momento: “Vim buscar o meu homenzinho a escola❤️” escreveu a matriarca da família Aveiro na legenda da publicação.

Só que na imagem, acabou por se ficar a saber qual é a escola que Cristianinho frequenta: A World International School, em Turim, uma das melhores escolas da cidade.



Agora, começam a surgir, inevitavelmente, alguns pormenores sobre a escola em questão. Pelos vistos, tem capacidade para alojar cerca de 700 alunos, dos 2 anos e meio até aos 18.

O edifício conta com piscina, quarto de música, livraria, laboratório de ciências e um espaço de recreio onde é possível praticar vários desportos. De acordo com a La Repubblica, Cristiano Ronaldo está a pagar entre 11 e 15 mil euros anuais pela matricula de Cristianinho.

Não se sabe se Cristianinho tem de frequentar a aula extra curricular, um dos principais requisitos, para alunos com fraco inglês.