GeralGossip

Polémica com o corpo de Rita Pereira: esculpida a gel


 

O exercido físico que faz frequentemente, mas que ficou de lado há um mês por causa de Dança Com As Estrelas, disfarça os tratamentos corporais que vai fazendo.

Rira Pereira exibe um corpo escultural, porém com másculos pouco definidos, e isso tem sido motivo de grande orgulho paria actriz. Mas o que os fãs não sabem é que. à semelhança de Marche Romero, também a actriz de Destinos Cruzados, remodelou o corpo com a ajuda preciosa do gel hialurônico Macrolane.

Rita diz que tem ^o rabo empinado graças às aulas Made In Brasil” e diz que “afirmarem que pôs silicone para ela “é um elogio”. “Não é verdade que tenha colocado silicone no rabo“, afirmou a actriz num post que colocou na página oficial do Facebook, onde também agradeceu aos pais por serem “os melhores cirurgiões em do mundo”.

E a actriz até tem razão e nem sequer está a mentir, pois o gel Macrolane nada tem a ver com silicone. O gel Macrolane é injectado no corpo com recurso apenas a anestesia local. É praticamente indolor e o repouso é mínimo.

Aos 31 anos e depois de, em 2011, ter feito um implante mamário com próteses de silicone, ainda que subtil, pois assume que não necessita de recorrer à medicina estética manter uma silhueta invejável.

Rita entregou-se mais uma vez aos cuidados de um cirurgião plástico do Norte para ajudá-la a livrar-se de alguns aspectos que a incomodavam no corpo. O rabo da actriz, que tem gerado controvérsia, tinha marcas visíveis de celulite – como quase todas as mulheres e de repente ficou liso e com um  aspecto tonificado.

“A Rita Pereira recorreu ao gel Macrolane, voltou a fazer o ácido hialurônico. no rabo, no peito e redefiniu a silhueta. Não se nota porque é um método pouco invasivo e já foi feito há alguns meses“. garante fonte de uma clínica do Norte do Pais.

O relatório clínico ao qual não tivemos acesso directo garante que Rita já fez “vários procedimentos estéticos”, entre os quais lipoescultura, implantes mamários e gel Macrolane. A polémica fotografia que mostrava um circulo perfeito na nádega esquerda é, arrisca a mesma fonte, “sinónimo de que precisa de renovar o gel ou injectar mais uma pequena quantidade para o manter firme”.

O Macrolane dura em média entre 12 a 18 meses e há cirurgiões que garantem que o efeito perdura até 24 meses. Mas quase sempre, são necessários alguns retoques.

A actriz já terá gasto mais de 20 mil euros em tratamentos estéticos, tendo em conta os procedimentos referidos acima. Mas continua a afirmar que é dona de uma genética que apenas precisa de exercício diário e de uma dieta equilibrada dirigida a desportistas. Comparando-a com Iva Domingo que treina quase todos os dias também são notórias as diferenças. Iva está definida, musculada e tem uns abdominais de fazer inveja a muitos homens.


 

O Ácido hialurônico é uma substancia que existe no nosso corpo e é injectado na área pretendida, para restaurar ou melhorar a forma do contorno. As vantagens são imediatas e duradouras. sem serem permanentes. O gel, que é aplicado no espaço de 10 minutos, começa a enfraquecer lentamente, como acontece num processo normal no nosso corpo. O tempo que isto demora a acontecer depende de factores ligados ao estilo de vida.

Durante o procedimento a paciente está acordada e participa na escolha do volume das nádegas ou outras zonas do corpo, aumentando desta forma a sua responsabilidade e a sua satisfação com o resultado final”, explica fonte clínica.

Apesar de toda a polémica, Rita Pereira, afirma ser tudo natural.

Artigos Relacionados

2 Comments

  1. pois, pois! Natural sou eu que não tenho dinheiro para fazer aquelas coisas e digo já que não sou de deitar fora mas também não sou como a “Ritinha”. Ela é natural…hum… nós sabemos :).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close