Gossip

Pedro Teixeira e Sara Matos mostram sinais de crise

Pedro Teixeira está no Brasil há um mês porque foi tirar um curso de cozinha na Escola de Gastronomia Le Cordon Bleu, no Rio de Janeiro.


Le Cordon Bleu. Um dos sonhos que tinha por realizar. Aqui estou eu, nesta aventura no Rio de Janeiro. De loucos, o ritmo e empenho necessários, mas que no final vão valer a pena! Regresso a meio de agosto, se Deus quiser com o primeiro certificado concluído. Depois é ver a disponibilidade para tirar os restantes até conseguir o tão desejado ‘diplôme de cuisine’. Torçam por este vosso Chef aqui“, escreveu o actor na altura.

Entretanto finalizou o curso com sucesso e publicitou o feito nas redes sociais. Sara Matos optou por ficar em Lisboa apesar de não estar a gravar nenhuma novela. 7


A forma simples como reagiu à publicação de Pedro Teixeira, provocou mias uma vez especulação da imprensa, que já estão a noticiar que estão mais afastados e existe uma crise na relação. “Parabéns meu amor. Tanto orgulho em ti“, escreveu a actriz.

Isto não é de agora, é que em Maio já tinham surgido rumores que algo não estava bem entre o casal de actores e tudo provocado pela Primeira Comunhão da filha de Pedro e Cláudia Vieira.

A Sara sente que está sempre à parte. No início ela até percebia porque havia um mal-estar com a Cláudia, por causa dos rumores de traição. Mas agora, ao fim deste tempo todo, ela sente que o Pedro devia ter uma posição mais firme e incluí-la nestes programas“, contou uma fonte à revista Vidas do CM.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo