TVI

Pedro Teixeira e a bronca com uma striper de Lisboa que o quis processar

A MAGG fez uma longa entrevista à Mónica, a conhecida striper de Lisboa e que actua no bar Viking, no Cais do Sodré.


Ela conta o seu percurso profissional, e sabe que aos 42 anos não irá ficar muito mais tempo por ali, mas o seu objectivo passa por constituir família, “Já não sou nova e o bar vai mudar com o tempo e vai ter outra pessoa mais nova.”

Entre o que ela revelou, volta a tocar num assunto que já tem uns anos mas que o actor Pedro Teixeira sempre negou (como quase sempre faz).

Em 2014, o ator e o elenco da novela “Beijo de Escorpião” foram ao bar onde Mónica trabalha, e ele acabou por subir ao palco. Ele foi tratado como um convidado normal, e Mónica nem o conhecia porque não vê novelas. Só que o Pedro ‘não se comportou como a maioria.’


“Deu-me palmadas no rabo, faz parte do show, mas depois quando me ia ferrar no rabo, ferrou com muita força e magoou-me” e diz ter ficado com marcas, e até o quis processar, e só não o fez por razões financeiras. “É preciso muito dinheiro”, revelou à MAGG.

Na altura este assunto foi noticia, mas ele sempre negou, e agora recusou prestar declarações à MAGG. Entrevista completa aqui.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close