Casados à Primeira Vista

Pedro Pé-Curto e homem do anel UNIDOS contra a Liliana Oliveira

O homem do anel e o Pedro Pé-Curto estão unidos contra a «ex» Liliana Oliveira e a revelação foi feita pelo ex-concorrente do Casados à Primeira Vista.


O Mário [Gonçalves] tentou falar comigo e eu percebi que me queria dar uma série de explicações, através de uma mensagem. A verdade é que nunca respondi. Não queria ouvir nada que me pudesse condicionar ou fazer agir de uma forma que não fosse correta. Então achei melhor não ouvir. Disse a mim próprio que, na altura certa, procuraria falar com ele. Quando o último programa passou na televisão disponibilizei-me e disse que, a partir daquele dia, estava disponível para falar com ele e com mais gente que queria falar comigo“, afirmou à TVGuia.


“A primeira vez falámos por telemóvel. Há pouco tempo cruzámo-nos num karaoke e falámos mais um bocadinho. Falámos cordialmente, como dois conhecidos que sabem estar. Como é óbvio, não somos os melhores amigos do mundo. Ele contou-me umas coisas, a Liliana diz outras… Eles que se entendam!”, finalizou Pedro.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close