Gossip

Paula Neves partilhou fotografia com Alexandra Lencastre em 1997 na série Riscos

[adrotate banner=”15″]

Paula Neves usou as redes sociais para partilhar uma fotografia sua com Alexandra Lencastre na série RISCOS da RTP 1 de 1997 com a legenda “Relembro com muita saudade a minha estreia de actriz, estávamos em 1997, na série Riscos para a RTP, com a minha querida Alexandra Lencastre que fazia de minha mãe! Éramos umas catraias, eheh”.

Actualmente elas são cunhadas na nova novela da TVI, ‘A Única Mulher’, e na série RISCOS eram mãe e filha. A série era da autoria de Ana Maria Morelzsoln, escrita por Pedro Castro, Vanda de Sousa, Victor Bandarra e com produção de Maria São José actualmente na TVI.

A sinopse apresentada pelo canal estatal era este,”RISCOS é uma série portuguesa, ousada e jovem que procura o inesperado, o íntimo, a emoção… RISCOS tem sensualidade. Arrisca abrir a discussão a temas controversos. RISCOS aposta em imagens a cores e com cores que são anseios, vontades, alegrias… RISCOS é ser jovem em 1997. Olhar inquieto, a câmara vê, desvenda com liberdade e sensibilidade, procura o real e encontra fantasia. RISCOS é um prazer jovem, dito com palavras, gestos e música que se insinua, fica com lugar de destaque e se mostra na imagem… ARRISQUE!!

b2345qrq

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo