Gossip

Partida a Paris Hilton a bordo de um avião a cair afinal foi FAKE

Paris Hilton foi noticia há uns dias porque foi alvo de uma partida mórbida por um canal egípcio durante um tour aéreo no Dubai. Ela até disse publicamente que iria processar os responsáveis do canal.

No entanto o TMZ vem agora dizer que isto foi tudo combinado e ela é uma boa atriz. O site gossip diz que teve acesso a um documento elaborado pela empresa responsável da produção onde revela que a Paris Hilton não era a primeira escolha e a oferta foi feita primeiro a outros famosos em Março, oferendo muito dinheiro pela brincadeira. O documento dizia que “vamos agir como se algo de errado se esteja a passar e pedir para todos os passageiro saltarem do avião. Todos vão entrar em pânico, e vamos ter um paraquedista a bordo disfarçado (…) todas as reacções do convidado vão ser registadas enquanto temem por saltar do avião“.

O documento dizia ainda que as autoridades oficial do Dubai sabiam e aprovaram a partida, e iriam estar a monitorizar o voo a ver se tudo corria em segurança. Algumas fontes garantem que o cachet oferecido era na ordem de alguns milhões de dólares. Curiosamente ainda esta semana ela disse que a partida foi longe de mais, e não teve piada. Paris Hilton alem de ser fake como DJ, até como actriz é fake.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close