Gossip

PAN quer impedir estreia de Golfinhos com as Estrelas

Ainda nem estreou e o programa Golfinhos com as Estrelas já começa a estar envolto em polémica. A estreia do formato apresentado por Bárbara Guimarães poderá ser impedida pelo PAN.

[adrotate group=”3″]O partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) interpôs uma providência cautelar à empresa responsável pelo Zoomarine, a Mundo Aquático. A providência tem por objetivo impedir que os golfinhos do parque temático sejam utilizados nas gravações na adaptação de Dolphins with the Stars até que a Comissão de Ética e Acompanhamento de Parques Zoológicos se pronuncie sobre o tema com um parecer.

O porta-voz do PAN, André Silva, reforça ao jornal Destak a necessidade de proteger os animais selvagens, como é o caso dos golfinhos. A posição destaca a falta de formação na área dos famosos que vão concorrer, apresentadora e equipa técnica do programa da SIC.

O partido defende ainda que o programa terá como resultado o aumento dos níveis de stress e ansiedade dos animais que já por si se encontram num ambiente não natural de confinamento num parque temático.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo