Home / Geral / Pai da Fanny apanhado a visitar outra jovem em Estarreja

Pai da Fanny apanhado a visitar outra jovem em Estarreja

O artigo da artigo da Nova Gente teve agora um update, e a revista revela que a apanhou, três vezes, o pai da Fanny a visitar uma outra jovem, e os vizinhos garantem que só sai na manhã seguinte.

Ana cruzou-se variadas vezes com o pai de Fanny, por altura do Carnaval de Estarreja. quando frequentava o café-bar Dominó daquela cidade. Ambos deveriam ter estado juntos no bar de amigo dela em Esmoriz. “Ela levou-o lá porque o sr.Fernando estava na berra e o bar precisava de um pouco de publicidade”, revela uma amiga da concorrente à revista Nova Gente.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Certo é que todas as pistas apontavam para que Ana fosse o caso secreto de que toda a gente em Estarreja saberia. Mas independentemente da confissão da concorrente da Casa dos Segredos, a revista descobriu que o pai de Fanny passa a vida na rua onde Ana reside mas para, alegadamente, visitar e estar com outra mulher que mora a uns passos de Ana Luísa.

A rotina de Fernando será quase sempre a mesma: “Apanha a jovem ao fim da tarde, leva-a a jantar, depois fazem a sua vidinha, vão para a dancetaria, saem e regressam a casa dela”, relata-nos a vizinhança. Fernando estaciona o Pontiac na rua da concorrente e só sai na manhã seguinte dirigindo-se para a sua casa em Oliveira de Azeméis.

“Normalmente leva-a a restaurantes da zona como o Cabeça de Boi, em Avanca ou a Pizzaria d’Avó, em Estarreja.” A publicação foi falar com alguns vizinhos e conhecidos da família Rodrigues a Oliveira de Azeméis que nos garantiram: “A Conceição é de gancho e mal soube que ele tinha uma amante pô-lo a andar mas continuam a manter as aparências”, confidenciaram e adiantando que “naquela família já é normal haver casos extraconjugais”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

E, nesta troca de palavras, um dos vizinhos chamou a atenção para o facto de Fanny ter desabafado várias vezes dentro da Casa que o avô materno traia a avó e isso a entristecia. “É um caso que todos sabem, até a própria família. É que o avô da Fanny, o sr. C, trai a mulher com a avó paterna, a senhora J. que é viúva e mãe do Fernando. Todos sabem, todos escondem e compactuam com este caso”.

Certo é que a família parece manter as aparências e dissimula a própria presença de Fernando em Portugal. Ligámos ao avô C. que nos garantiu peremptório: “O Fernando e a minha filha estão na Suíça, só regressam no Natal”, disse-nos.

Ora tal, não pode ser verdade, visto que a Nova Gente surpreendeu o pai da Fanny três vezes a visitar a jovem naquela rua em Estarreja. Também foi C. quem nos disse que Fanny, “apesar de gostar muito de Lisboa voltou a viver na casa dos pais em Oliveira de Azeméis”. A mãe, Maria da Conceição, “mulher de armas e muito trabalhadora”, como a consideram os vizinhos, “está a fazer pela vida na Suíça onde a filha mais nova estuda”.

Na comunidade onde vivem, Fernando já não é tão bem recebido. “Não gostam muito dele lá, devido às figuras que fez na televisão as sobretudo por ter ido lá ganhar rios de dinheiro com presenças, em que não ficou tempo nenhum”, revelou uma fonte em Oliveira de Azeméis.