Casa dos Segredos 4GeralRedes Sociais

Página de Facebook ataca e escreve podres de jornalistas

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Ontem tivemos as polémicas declarações da Cristina Ferreira sobre a revista tvguia, «HÁ PESSOAS MUITO MÁS NA IMPRENSA EM PORTUGAL». Entretanto foi criada uma página de Facebook anónima onde são publicadas algumas coisas que não se queriam que se soubesse de alguns conhecidos jornalistas… ora vejamos:

ALEXANDRA FERREIRA
A jornalista era amiga de muitos dos “socialites” da nossa sociedade, o seu nome veio “a báila” por se fazer passar por amigas de figuras conhecidas chegando a frequentar as suas casa e depois expunhas as vidas dos supostos amigos nas revistas por onde passou! Entre Mentiras e Alcool hoje sofre de solidão e faz das poucas pessoas com quem convive a sua família, fala de maneira irónica para se fazer passar por forte mas sabe que é uma das mulheres mais odiadas na sua profissão. A Jornalista que faz questão de atacar os que a contrariam, mais uma prova do mau jornalismo!


RUI TIGELEIRO E PAULO SÉRGIO
Criativo e diretor da NOVA GENTE não escondem a amizade especial no local de trabalho, jantares em cascais e noitadas na margem sul do tejo marcam este casal, mas não assumem nada com receio das reações, nós descobrimos que o casal e cliente assíduo do motel H2O em Loures.


KÁTIA SOVERAL
A jornalista que tinha o dom de conseguir falar com os mortos, foi despedida. A Cofina perdeu uma “grande profissiona”l!


ANABELA FERNANDES
A jornalista da NOVA GENTE, que não conseguiu conhecer outra redação em quase 20 anos de carreira, viveu alguns romaces complicados com colegas de trabalho.
Todos os pormenores, aqui, brevemente!


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo