Home / Concorrentes / Os disfarces dos ex-concorrentes neste Carnaval

Os disfarces dos ex-concorrentes neste Carnaval

O Dioguinho já tinha falado que o cachet de ser o “Rei do Carnaval” é um dos grandes objectivos dos ex-concorrentes dos reality shows da TVI, muitos deles chegaram a falar disso ainda no interior da Casa [ver aqui].

Apesar de nem todos terem faturado com a época, muitos deles foram festejar e partilharam os disfarces nas redes sociais.

Diogo Semedo como já se sabia, foi o rei do Carnaval de Elvas, e contou com a presença dos amigos inseparáveis, Cláudio Alegre e Cristiana Jesus no desfile de carnaval. Kika Gomes, não parece ter perdido o animo depois de ver Daniel aproximar-se de Sofia Buinho no interior da mansão do amor, e foi para a festa.



Liliana Filipa e Daniel Gregório foram uns dos mais ativos nas redes sociais durante o Carnaval, com várias partilhas de vídeos e imagens. A ex-concorrente da Casa exprimentou várias mascaras antes de desfilar no Carnaval de Sesimbra.

O ex-concorrente de ‘A Quinta’, Carlos Costa, não quis deixar de publicar imagens do seu disfarce e explicou que o “Carnaval, sempre um bom pretexto para usar uma tiara!!.” Já Pedro Capitão, este ano não se mascarou mas recordou “Este ano não há carnaval pra ninguém. mas há 5 anos atrás foi assim. Sarita & Lola” assim como o ex de Bernardina Brito, Tiago Ginga que teve de ir trabalhar.



loading…