Home / Geral / O vencedor Rúben: De odiado a amado

O vencedor Rúben: De odiado a amado

Sim, é ele que vence esta edição da Casa dos Segredos. Não por ser bom, mas sim por não ser tão mau como os outros.

[pub] Pede gratuitamente amostras Oriflame aqui

Escrito por A. Silva

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]


O Jean-Mark tem um ar de santo, mas faz tantas coisas más… Ainda me lembro daquela vontade dele em “picar” o Wilson. Estava bêbado? Para a próxima que não beba. Simples. Não merece nada a vitória.

A Mara não fez nada. Rigorosamente nada! Aparecia por ter um namoro (?) tão atribulado, carregado de discussões. Foi-se apaixonar (sim, acredito que eles os dois até se gostem) por um dos rapazes (poucos homens entraram) mais infantis da casa. Não só de idade, mas também de cabeça. E teve azar de esse rapaz ser exactamente o que tinha a ex-namorada super ciumenta ao lado.

Não me acredito que a relação dure cá fora, afinal de contas se mal se conhecem e já discutem tanto, quando conhecerem os verdadeiros defeitos um do outro, mandam-se cada um para seu lado. Não sei porque as previsões a colocam em segundo lugar como favorita à vitória. É, para mim, demasiado sonsa! Algum dia eu veria alguém a falar tão mal para a minha própria irmã e mal a defendia?! Nunca na vida. A Petra podia ter todos os defeitos do
mundo, ser extremamente irritante, etc, mas não deixava de ser do sangue dela. A única coisa que lhe dou valor, é ter sido a única a não se expôr em cenas de sexo. Acho que foi aí que se viu alguém com maturidade. Aplaudo-a por isso.

Cláudio? Ou mente muito bem ou está realmente apaixonado. Mas quando quer é demasiado seco… Com uma carinha tão laroca, perde por ter aquele feitiozinho… Não me parece que vença. Para mim, o melhor do Cláudio, é o pai. Esse sim, surpreendeu tudo e todos. Original, no mínimo.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Jéssica. Jéssica? Na final?! Brincamos?!? Uma miúda mimada (sim, ela é mimada!), ciumenta, infantil, merece ir a uma  final?? Aqueles ciúmes doentios, aquela voz quando discute, chega a ser irritante. Merecia ter saído à muito, muuuuuito tempo. Mas safa-se como sendo uma das finalistas. E vai ter um bom futuro quando sair. Porque se por dentro
é assim, por fora é uma moça bonita. Por isso vai ganhar uns troquitos, ai se vai…

Rúben: o mais odiado, passa para o topo dos prováveis vencedores. Tudo por causa de se ter mostrado tão genuíno. Se surpreendeu o país ao admitir (duvido…) ter traído a namorada, mostrou-se muito diferente ao longo do tempo. Muito paciente, muito mesmo. Com uma namorada assim, acho que muitos já tinham acabado com ela há muito. Mas nota-se que a ama. E finalmente um homem mostra, sem vergonha, os sentimentos. Acho que é isso que o valoriza. Fala muito torto, às vezes até faltando ao respeito, mas a boa-disposição dá-lhe os pontos que lhe faltam. Merece vender!

E que seja muito feliz cá fora. Se não foi uma “Voz” a separá-los, no meio de tantas intrigas que provocou, que não seja cá fora que se separem.

Não adianta, para mim esta edição foi das piores que alguma vez se viu num canal de televisão. É a podridão da TVI. E, infelizmente, o que lhes dá mais sucesso. Tudo porquê? Porque se uns vêem para se distrair, outros vêem para apenas poderem criticar o que se passa neste país. Sim, porque eles são o reflexo da maior parte da juventude do nosso país. Infelizmente!!!