GeralSecret Story 3

Wilson “O Jean Mark é um medroso”

Wilson Teixeira, revela pormenores do seu segredo: “estive um mês em coma”. O Mister em entrevista à revista Maria assume ter sobrevivido quase por milagre a um grave acidente de viação, quando seguia com a família na estrada A1, aos oito anos. O concorrente que foi expulso por agressão, esclarece que nunca mentiu sobre o seu segredo e que as palavras dos seus pais foram tiradas do contexto.

Este foi o momento mais marcante da minha vida e, como tal, é o segredo mais forte que tenho. É um momento que me custa recordar, mas, em parte, marca o início de tudo“, explica Wilson. O concorrente mais popular da ‘Casa dos Segredos 3’ revela que a equipa médica que o recebeu garantiu à sua família que o rapaz dificilmente iria sobreviver. “Fui enviado para o hospital. Quando lá cheguei, estava em coma e os médicos diziam que eu não iria sobreviver. Praticamente fui dado como morto, mas sobrevivi“.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Acordei por milagre”

Wilson esclarece revista que nunca mentiu sobre o coma em que esteve, afirmando que se encontrou um mês nessa situação, apesar de as primeiras declarações dos pais do rapaz terem garantido que ele ficou nesse estado apenas umas horas. “Cheguei ao hospital em coma e, por milagre, acordei. O que aconteceu é que, para eu ser operado, tiveram de me voltar a induzir o coma. As palavras dos meus pais foram tiradas do contexto. Nunca menti sobre o meu segredo“, assegura. “Nunca escondo a verdade neste assunto, nem em relação ao meu pai nunca me ter dado um abraço ou um beijo. De facto, perdi a memória de tudo o que vivi até aos oito anos e esses momentos de carinho com o meu pai só recordo por fotografia“, acrescenta.

Não estou pronto para voltar a amar

Agora, que está fora da Casa dos Segredos, muitos são os ex-companheiros de Wilson que garantem que o rapaz estava apaixonado por Petra e que, por isso mesmo, a defendia com “unhas e dentes“. Wilson esclarece à nossa revista que entre ele e a madeirense existe apenas uma bonita amizade. “A Petra tem namorado, o que é algo que respeito. Respeito-a a ela e ao namorado, mas admito que, numa ou noutra fase, possa ter tido um dia em que na minha cabeça houve uma confusão sobre o que eu estava a sentir. Agora fiz um balanço de tudo e sei que aquilo que sinto é apenas amizade“, assume. “Para além disso, tenho uma pedra de gelo no lugar do coração, desde que sofri por amor. Não quero falar sobre essa desilusão, mas ainda não estou pronto para voltar a amar”, acrescenta.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“O Jean Mark é um medroso”

Alguns colegas de Wilson tornaram-se, para ele, uma pedra no sapato. Um deles é Jean Mark. “Aquilo que aconteceu com o Hélio só ocorreu porque ele era das pessoas com quem me dava melhor. Na vida, quando nos chateamos de forma feia é com as pessoas de quem mais gostamos. Para além disso, o Hélio foi picado pelo Jean para me provocar. O Jean não é uma pessoa corajosa. Ele é um medroso. Tem medo do jogo e de ser nomeado. Esteve sempre a jogar e foi um falso neutro. Ele é uma pessoa divertida e não tinha necessidade de ser medroso no jogo. Se ele fosse ele próprio, até podia ser um potencial vencedor. Ao mostrar esse medo, tornou-se um jogador fraco“, diz Wilson, sem medo.

Publicidade

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo