Home / Dança com as Estrelas / Nuno Janeiro é expulso do Dança com as Estrelas

Nuno Janeiro é expulso do Dança com as Estrelas

Segunda semana do Dança com as Estrelas resultou na expulsão de Nuno Janeiro e Mónica.

Cuca Roseta e André foram os primeiros a subir à pista do dança com um Kizomba. O primeiro comentário da noite coube a Alberto Rodrigues que disse que a concorrente esteve bastante bem, elogiando a prestação: “1+1=1”. Alberto Rodrigues e Alexandra Lencastre atribuiram 9 pontos enquanto Cifrão atribuiu 10 pontos.

Bruno Cabreirizo e Bárbara dançaram Jive. “Maravilha meu querido”, referiu Alexandra Lencastre elogiando o colega de elenco. Já Cifrão considerou um dos melhores Jives do programa. A dupla conquistou os 10 pontos de todos os jurados do programa.

António Raminhos e Sara dançaram Kizomba. Cifrão elogiou a atitude séria de Raminhos durante a coreografia apesar de admitir que não é um dançarino brilhante. Alberto Rodrigues e Cifrão atribuíram 8 pontos enquanto Alexandra Lencastre atribuiu 9 pontos.

Isabel Silva e Edgar dançaram também Kizimba. Alberto Rodrigues elogiou a elegância de Isabel Silva apesar de ser uma coreografia simples “mas às vezes na simplicidade está a qualidade”. A dupla conquistou 10 pontos de todos os jurados.

Pimpinha Jardim e Renato dançaram Jive. Alexandra Lencastre considerou a coreografia excelente e elogiou a prestação da concorrente. A concorrente conquistou 9 pontos de Alberto Rodrigues, 10 pontos de Alexandra Lencastre e 8 pontos de Cifrão.

Vítor Silva Costa e Ana dançaram Kizomba. Alberto Rodrigues classificou o momento como “bastante intenso” e elogiou a concentração da bailarina Ana. Alberto Rodrigues atribuiu 9 pontos, Alexandra Lencastre e Cifrão atribuíram 10 pontos.

Nuno Janeiro e Mónica dançaram Jive. Cifrão ressalvou a exigência do estilo de dança e da coreografia mas afirmou que o concorrente esteve à altura. Alberto Rodrigues atribuiu 6 pontos, Alexandra Lencastre 9 pontos e Cifrão 8 pontos.

Laura Figueiredo e Mário dançaram Kizomba. Alexandra Lencastre elogiou a coreografia e as pernas de Laura Figueiredo. Alberto Rodrigues atribuiu 8 pontos, Alexandra Lencastre 9 pontos e Cifrão 9 pontos também.

Leandro e Guilena dançaram também Jive. O senhor Alberto considerou que houve uma evolução na prestação do cantor. Alberto Rodrigues atribuiu 6 pontos, Alexandra Lencastre 8 pontos e Cifrão também 8 pontos.

Somadas as pontuações dos jurados com a votação do público Nuno Janeiro e Mónica, Leandro e Guilena foram os pares a defrontarem-se no frente-a-frente. Nuno Janeiro acabou por ser expulso com 49,6% dos votos.