Nuno da Silva e Cynthia Noriega com problemas «falta paixão»

Nuno da Silva e Cynthia Noriega do Love on Top já foram pais por duas vezes em muito pouco tempo e revelaram em entrevista à Revista Maria que têm pouco tempo para eles.


O Nuno diz que a Cynthia está sempre cansada porque trata dos filhos durante o dia e ele vai trabalhar. Quando chega a casa ele está cansado e acaba por não dar a atenção devida à cubana, «não lhe dou a atenção que ela merece, nem mimos. Eu sei ver isso».


Já a Cynthia revela tambem alguns problemas, «Sem rodeios, posso dizer que sinto falta daquela paixão inicial. É a pura realidade. Eu e o Nuno não tivemos muito tempo para namorar. Eu engravidei muito cedo. O nosso namoro a sério acabou por ser só aquela fase em que estivemos na casa do Love on Top. Cá fora nunca houve muito tempo para namorar sem os filhos e isso pesa na relação. Sinto falta disso. Claro que somos muito felizes e sinto-me muito abençoada por a nossa família ser como é. Temos muito amor, mas falta-nos a paixão e tempo a dois, isso falta». Entrevista completa aqui.


Ângelo Rodrigues REVELA novas imagens da perna!