Home / Gossip / Novo amor de Pinto da Costa voltou de Itália para amar o Presidente

Novo amor de Pinto da Costa voltou de Itália para amar o Presidente



Pinto da Costa, 78 anos, surpreendeu quando se descobriu que está em processo de divórcio da brasileira de 30 anos, Fernanda Miranda, com quem esteve casado quatro anos.

Entretanto, a imprensa noticiou um novo amor do presidente, Sílvia Costa, de 43 anos, que tinha o sonho de um dia “dar a volta ao presidente”. De acordo com uma fonte do jornal CM, Sílvia conheceu há cerca de nove anos Pinto da Costa e na altura manteve um relacionamento de apenas alguns meses com o presidente dos dragões, que acabou por decidir dar uma nova oportunidade a Fernanda Miranda «Na altura, o caso só durou alguns meses, mas ficou-lhe na cabeça. A Sílvia queria algo mais sério».

A mesma fonte esclareceu que após este relacionamento fugaz, Sílvia Costa foi viver para Itália onde vive o pai do seu filho “Ela esteve uns tempos a viver em Itália. Na altura, disse a toda a gente que ia para lá porque o pai do filho estava lá a morar“. Recentemente regressou a Portugal e o reencontro fez o presidente do Futebol Clube do Porto, largar tudo por amor.