Geral

Noite de Cristina: “Tem vergonha na cara”! Cristina Ferreira arrasada por causa da vaca

A Noite de Cristina não começou mal por mero acaso, porque uma vaca ficou descontrolada em directo e quase que apanhou uma criança que estava em estúdio.

Ela diz que tudo pode acontecer no programa e que já tinha avisado que seria um programa fora da caixa, mas devia haver juízo.


A entrada da vaca acontecei logo ao início do Noite de Cristina, vinha com o ator Rodrigo Paganell, no papel de Hugo da novela ‘Quer o Destino’.

Uma criança quase que foi apanhada pela vaca, e foi salva pela produção. Cristina Ferreira foi a primeira a colocar-se a salvo, terá passado pela criança e ignorou-a.

Isto está a ser destaque na imprensa e pelos fãs do programa. Estes são alguns dos comentários:

“Colocaram em perigo a vida de uma criança, que lixoooo”, “Violência colocar os animais sujeitos ao stress das luzes e projetores do estúdio visando as audiências. Não vale tudo”, “Que programa de bosta é este? Levar para ali os animais! Mas está tudo louco? Vale tudo pelas audiências”, “Os animais não são entretenimento. Tirem eles daí” ou “Degradante. Façam programas sem animais e não obriguem os bichos à vossa estupidez. Que coisa tão deprimente”.


“Tanta mediocridade… Chega….Já deu o que tinha a dar”, “É uma chachada autêntica! Como não tem audiências durante o dia, passou agora para a noite. Tenham vergonha na cara! Temos de levar constantemente com esta Cristina?”, “Ao que a TVI chegou! Lamentável”, “A TVI bateu no fundo” ou “Isto foi de uma irresponsabilidade. A criança podia ter-se magoado… quem é que se lembra de levar UMA VACA para um estúdio de televisão? Cristina, menos é mais”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo