GeralGossip

Neymar mostra boxers e provoca mais uma bronca

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Como se já não bastasse ter sido eliminado, Neymar viu-se envolvido nos quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid. Na base das críticas ao brasileiro esteve o facto de ter levantado várias vezes a camisola do clube para exibir a marca dos boxers que o patrocina.

A Imprensa brasileira acusa-o de o ter feito prepositadamente e garante que o atacante será castigado se repetir o gesto durante o Mundial. Juca Kfouri, do jornal “Folha de São Paulo”, acusa mesmo o jogador do Barcelona de ter entrado em campo “preocupado com algo mais do que jogar, o que já é um pecado”. “Ninguém com dois neurónios acredita que foi fruto da casualidade”, escreveu o colunista.

A empresa do pai de Neymar, contudo, já saiu em defesa do internacional brasileiro, afiançando, em comunicado, que “a exposição da marca foi espontânea, um gesto natural e não forçado”. “É uma prática da juventude, dos que têm a mesma idade de Neymar. Ele gosta dos produtos a que faz publicidade. Não assinamos com marcas com as quais ele não se identifica”, podia ler-se na nota da NR Sports.

//OJOGO und NOTICIAS AO MINUTO

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo