Home / Geral / Neymar ACUSADO… EXPÔS CONVERSAS e FOTOS PRIVADAS, e agora vai ser INVESTIGADO!

Neymar ACUSADO… EXPÔS CONVERSAS e FOTOS PRIVADAS, e agora vai ser INVESTIGADO!

Neymar Jr foi acusado de violação, mas agora elevem expor conversas intimas e pessoais para desmentir tudo o que a jovem diz. Garante estar a ser vítima de extorsão.


A mulher apresentou queixa em Santo Amaro, em São Paulo, devido aos alegados actos ocorridos no dia 15 de maio, em Paris. Ele conheceu-a vai Instagram e encontraram-se em Paris. Uma fonte contou «Após trocas de carícias a mulher acusou Neymar de ficar agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual sem o consentimento da vítima».

Só que o facto de expor as conversas privadas que teve com a jovem [que o acusa de violação] e inclusive as fotografias intimas da jovem, acabaram por entalar o jogador internacional brasileiro.


Segundo a imprensa brasileira, ele vai ser investigado pela ‘Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI)’ que está também a investigar o caso de violação.

De acordo com o Jornal Extra da Globo, ele praticou o crime no artigo 218-C do Código Penal “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia“. A pena para casos destes vai de um a cinco anos de prisão.