Gossip

Namorado de Rita Pereira está a ficar CARECA. “Tenho vergonha”

Guillaume Lalung o namorado de Rita Pereira está a ficar careca, e por  isso mesmo viajou até Istambul para fazer um transplante capilar.

Gente, estou a envelhecer e a perder o meu cabelo“, começou por admitir no Instagram.


“Não tenho medo de o dizer, mas tenho vergonha de o mostrar. Por isso eu escondo, tanto nas fotos como pessoalmente, e até mesmo em família. E custa-me imenso fazê-lo! Não queria rapar o meu cabelo… esse não sou eu, não é meu estilo. No princípio, eu tinha vergonha de falar sobre isso. Então, o meu cabeleireiro conversou comigo sobre transplantes capilares”, acrescentou.


“Eu estava cético no início, mas decidi contar à minha família. Tenho a sorte de ter uma esposa, família e amigos que me reconfortaram e me incentivaram a optar por fazê-lo. O olhar e o julgamento das pessoas não me incomodam. Mas sentir-me bem comigo mesmo (na minha pele) é o principal”, explicou.

View this post on Instagram

Uma das minhas resoluções mais sérias para 2020, além de cuidar da minha família e continuar a fazer-vos sorrir e dançar com o RDV, é cuidar de mim. Gente, estou a envelhecer e a perder o meu cabelo. Não tenho medo de o dizer, mas tenho vergonha de o mostrar. Por isso eu escondo, tanto nas fotos como pessoalmente, e até mesmo em família. E custa-me imenso fazê-lo! Não queria rapar o meu cabelo…esse não sou eu, não é meu estilo. No princípio, eu tinha vergonha de falar sobre isso. Então, o meu cabeleireiro conversou comigo sobre transplantes capilares. Eu estava cético no início, mas decidi contar à minha família. Tenho a sorte de ter uma esposa, família e amigos que me reconfortaram e me incentivaram a optar por fazê-lo. O olhar e o julgamento das pessoas não me incomodam. Mas sentir-me bem comigo mesmo (na minha pele) é o principal. Por isso, decidi fazê-lo na clínica Cinik. Pronto, estou em Istambul, e amanhã é o primeiro passo…. #dr.emrahcinik

A post shared by Guillaume Lalung (@lal1) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo