Gossip

Naide Gomes revela o nome do filho

Naide Gomes e Pedro conheceram-se há mais de 16 anos e estão juntos há cerca de 14 e vão ter agora o primeiro filho. Para 2016 têm marcado o casamento e no futuro querem ter mais filhos. O nome escolhido do primeiro rebento foi Mateus.

“Mateus significa “presente de Deus” e é exatamente isso que este bebé significa para nós. Foi um presente de Deus que veio na melhor altura das nossas vidas. E tem na sua personalidade o número 7, que é o meu número da sorte. Mas o essencial é que venha com saúde e perfeitinho. E já agora, que seja um desportista com muito orgulho nos pais”, diz a antiga atleta olímpica.

Revela ainda que poderá se mudar para o continente africano caso o futuro marido continue a trabalhar por lá mas aproveitou a sua vinda cá para preparar o futuro do pequeno Mateus.

“O Pedro trabalha em Angola, por isso aproveitámos as férias dele para tratar dos preparativos importantes, como a criopreservação das células do Mateus. Tínhamos dúvidas sobre a relevância do serviço mas, após realizar a visita, elas dissiparam-se. Está a ser uma gravidez muito tranquila apesar de, no início, me ter feito confusão ver uma barriga. Estava habituada à tablete de chocolate (risos). Não tínhamos preferência pelo sexo e admito que influenciei o Pedro na escolha do nome, conclui.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo