Home / Geral / Musico e as bailarinas que actuaram debaixo de chuva torrencial, REAGIARAM

Musico e as bailarinas que actuaram debaixo de chuva torrencial, REAGIARAM

Esta a circular um vídeo nas redes sociais, onde é possível ver um músico e as suas bailarinas, a atuarem debaixo de chuva torrencial, num dos seus programa de exterior.


Marisa Ribeiro, a companheira do cantor Saúl, resolveu partilhar na sua página do Facebook o vídeo, que de imediato recebeu várias criticas de pessoas ligadas ao meio.

Entretanto o artista reagiu a toda esta polémica através de comunicado:

Olá amigos e fãs. Agora que as coisas estão mais calmas, tenho o direito a repor a verdade,pois de entre muitos comentários que li ,alguns deles são um autentico Atentado à minha pessoa.

– Nas noticias vindas a publico,vídeos virais em que se lê ( RTP obriga cantor Ricky e Bailarinas a actuar a chuva) sou obrigado a dizer o seguinte.


1- Jamais,e repito JAMAIS a RTP me obrigou a fazer fosse o que fosse,muito menos cantar a chuva.
2-Como profissional da música há ja alguns anos, apenas cumpri com o meu dever perante milhões de espectadores espalhados pelo mundo,os mesmos , nao mereciam que lhes virasse as costas.
3- Sendo um programa feito em direto,nada fazia prover que iria chover naquele preciso momento,naqueles precisos 3 minutos ,tendo apanhado além de mim, toda uma equipa e produção da RTP .
4- Fiz o que deveria ter feito,e acredito que todos os que naqueles 3 minutos estivessem no meu lugar o fariam,apesar de haver colegas a comentar o contrário, mas cada um é como cada qual.
5- Agradeço de coracao às minhas bailarinas da Academia Dança Vanessa Silva que se mantiveram firmes e sem vassilarem um unico minuto.
6- Por fim um agradecimento a toda a equipa da RTP,que após a minha actuação me enviou mail a dar me os parabens por ter segurado o direto ,e em especial ao apresentador José Carlos Malato ,que no momento se prontificou logo em perguntar se estava bem.


♡-Agora aproveito para agradecer às milhares de sms de apreço pelo que fiz…..nao fiz nada,apenas cantei.
Agora é seguir o caminho do sucesso desta musica,e conto com a vossa ajuda…