Home / Gossip / Mulher de Leandro foi mãe e confessa «só me apetece dizer asneiras!»

Mulher de Leandro foi mãe e confessa «só me apetece dizer asneiras!»

Leandro e Doina Stratulat foram pais esta semana (21 AGO) e o casalinho já partilhou diversas fotografias, mas Doina só agora por razões óbvias, mas foi em grande.


«Agora sim, em casa, de banho dado, fralda mudada, bebé de barriguita cheia e a dormir, agora sim posso dedicar-me as redes sociais! Po***, que só me apetece dizer asneiras! Como é incrível ter um filho!!!», escreveu na legenda de uma fotografia.

«Vivi 26 anos na ignorância! Achava que a vida era maravilhosa! Que inocente! Agora sim, tudo faz sentido! A vida ganhou outra cor!». Ela ainda dá conta que está completamente babada com sta nova fase da sua vida apesar de «não conseguir fechar olho nos últimos três dias».


Ela não se esqueceu ainda da data em que o bebé nasceu, porque é no aniversário da mãe de Leandro. «Ter te, sentir-te e cheirar-te, compensa tudo! Tu vales tudo meu filho! Depois de 40 semanas e 3 dias lá decidiste vir, num dia tão especial, meu nenuco!».

«No dia da tua falecida avó, que era tão mas tão especial para o teu pai e os teus tios! Há quem acredite que foi ela que “atrasou” este nascimento! Tu que supostamente ias ser um bebe prematuro! Tu que não ias chegar às 37 semanas! Há coisas que não se explicam! Agora que tenhas muita saúde meu rico filho, que de resto eu e o pai tratamos!», escreveu.


Leandro Cantor publica NOVA FOTOGRAFIA do bebé


DESCONTROLO? Cristina Ferreira perde mais dois membros da sua equipa