Home / Casa dos Segredos 6 / Mia já não tem mãe, e ainda não sabe

Mia já não tem mãe, e ainda não sabe

Mia tem sido uma das concorrentes com a história mais dramática da Casa dos Segredos 6. Foi abandonada, e sofreu de cancro em estadio avançado. A TV Guia foi à procura da história da concorrente e descobriu algumas coisas.



A mãe de Mia, ou Mariana Almeida, morreu há já 20 anos na unidade de infecto-contagiosas do Hospital de Santa Maria, Lisboa. A mãe biológica da concorrente foi vítima de SIDA. Ao contrário do que Teresa Guilherme disse no dia em que revelou o segredo, o reencontro fica assim impossível. A mãe de Mia está enterrada em Peniche, na sua terra natal.

O que é garantido é que quando sair Mia terá à sua espera a sua nova família. Em Peniche esperam-lhe primos, primas, tios, a madrinha da mãe Idalina e um irmãos mais velho.

A tia de Mariana Almeida, casada com o irmão da mãe de Mia, mostrou-se emocionada com a história da sobrinha. Contou à publicação que não sabia que Mia existia, sendo que só sabia da existência de Paula, irmã mais velha.

Mas nem Mia nem a irmã Paula sabem da morte na mãe biológica. A revista contactou Paula que também não sabia que já não tinha mãe. A irmã de Mia acrescenta que a morte da mãe é uma espécie de ponto final na história e não acredita que Mariana fique abalada com isso.