Gossip

Médico do programa de Fátima Lopes sofre grave acidente: “Entre a vida e a morte”

Durante vários programas, o médico João Espírito Santo, foi responsável pela rubrica ‘Senhor Doutor’ do programa “A Tarde É Sua”, no entanto, desde Outubro que tem andado desaparecido.


Esta quinta-feira, dia 2 de Janeiro, Fátima Lopes revelou aos telespectadores que o médico sofreu um grave acidente de viação e esteve “entre a vida e a morte”.

Eu queria falar de um susto que aconteceu e que é preciso dizermos, deixou a todos com o coração muito muito apertado”, começou por explicar a apresentadora.

“Estou a falar do nosso querido João Espírito Santo, que toda a gente conhece muito bem, que nos tem aqui feito uma longa companhia ao longo dos anos, dando saúde oral a quem precisa, mas é preciso dizer que num determinado momento e quando menos esperava, o João sofreu um grave acidente de viação e esteve ali entre a vida e a morte, razão pela qual esteve bastante tempo sem aparecer“ afirmou Fátima Lopes, que de seguida mostrou uma imagem do estado do carro após o acidente.

“Esta imagem que nós estamos a ver agora lá em casa é o carro onde o João seguia e onde ninguém acreditava que alguém poderia sair com vida mas ele é um guerreiro, é um homem forte e neste momento está em recuperação, mas em franca recuperação”, concluiu.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo