GeralVideos

Masterchef Portugal: Vera Carvalho alvo de discriminação

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Vera Carvalho foi a segunda concorrente do Masterchef Portugal a ser expulsa, mas não ficou totalmente convencida da sua expulsão, “foi injusta”. A antiga concorrente de 33 anos é vegetariana há 5 anos, e ela não provou um pravo que o  jurado Miguel Rocha Vieira fez… de carne acabando por custar a expulsão.

 «Tenho a certeza que se tivesse provado a carne não tinha sido expulsa. Estou muito arrependida de não o ter feito, porque entrei no programa para ganhar» e continua, «O programa é totalmente virado para a cozinha tradicional portuguesa, tanto que na vasta despensa de Masterchef havia de tudo, menos dos meus produtos», lamenta à tvmais.

« Eu não era o elo mais fraco, já que houve pessoas que apresentaram pratos que nem estavam cozinhados na totalidade. O meu frango não estava cru e tinha quase todos os elementos da receita no prato… Sinto um misto de desilusão e revolta». Vera Carvalho gostaria que fosse Leonor a ganhar porque tem uma sensibilidade para culinária “espectacular“. [vídeo da eliminação aqui]

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo