Gossip

Marido do GOUCHA ARRASA TVI e quer ir ao programa de Cristina Ferreira

Rui Oliveira, o marido de Manuel Luís Goucha esteve no segundo dia de Portugal Fashion, na Alfândega do Porto, e falou à imprensa acabando por dar umas «facadas» da TVI.


Ele chegou a ser o protagonista do ‘Monte do Manel’ e no renovado Você na TV!, mas de repente acabou por sair de antena e tudo isto tem uma explicação: não aguentou a desorganização e bateu com a porta.

Reconhece que tem algum jeito atrás das cameras, mas que faltou por parte da TVI algum investimento na formação, mas os responsáveis máximos da TVI queriam que ele focasse a pertencer ao canal. «O Manel Luís tem um contrato de exclusividade e eu não, podia receber os convites que me quisessem fazer».

É aqui que a jornalista da TV7Dias perguntou se sempre recebeu o ‘famoso’ convite de Cristina Ferreira, mas aqui acaba por se remeter ao silêncio, «isso já não vou falar. Está no segredo dos Deuses, isso é entre mim e a Cristina e as pessoas com quem eu falo. Considero a Cristina uma senhora televisão, isso não haja dúvida».


Admite no entanto que vê muitas vezes o programa de Cristina Ferreira para ver o que ela vai fazendo, mesmo sabendo que é um formato adaptado de outros países porque ‘em televisão já está tudo inventado, mas ela enrola aquilo tudo muito bem‘.

Só que a certa altura acaba por rasgar a TVI, algo que deverá cair mal para os lados de Queluz de Baixo, «Os apresentadores são muito bons, mas não se pode ter os apresentadores muito bons e ter uma edição péssima e ter toda a estrutura por detrás de todo o programa… os apresentadores só têm de apresentar aquilo que lhes é proposto como temas. Se a estrutura não está bem montada, logicamente os apresentadores por si só não conseguem (…) Uma estrutura profissional, consistente, que seja desde o director de programas, à edição… muitos dos membros da produção já existiam. Se eles eram ganhadores no tempo em que a Cristina lá estava é porque tudo estava bem, estava preparado. Se agora não são, é porque alguma coisa foi mexida, ou pelo menos porque andavam a dormir nos louros que ganhavam enquanto estavam os dois apresentadores, os melhores da televisão, juntos. Se eles [Cristina e Goucha] dissessem um palavrão fazia muita audiência, agora estão divididos e é diferente», referiu à tv7dias.


Garante ainda que não se importava nada de ir fazer uma receita ao programa de Cristina Ferreira na SIC porque não está vinculado a nenhum canal.

«Não tenho planos nenhuns [na TVI] porque eu não volto à TVI enquanto a TVI não tiver uma estrutura como deve ser. Eu afastei-me, a TVI não me afastou. Eu, pura e simplesmente, afastei-me da televisão, da TVI precisamente, porque não concordo com a formula que tem de estrutura. Eu não posso ser um bombeiro que vai apagar fogos».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo