Gossip

Marido de Goucha deixa um AVISO a Cláudio Ramos: “Quando menos espera eu estarei lá”

A guerra entre o Cláudio Ramos e o marido do Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, está ao rubro e a roçar o ridículo.


Ontem o Cláudio Ramos no ‘Passadeira Vermelha’ da SIC Caras, fez duras criticas a Rui Oliveira “Fiquei super desiludido, porque tinha no Rui uma pessoa que não é (…) Se dizer que um casaco não lhe fica bem lhe permite que me chame de esquizofrénico, débil mental e descerebrado é um problema dele”, disse.

No entanto as farpas chegaram ainda para o Goucha por não colocar um travão no marido, “Digo, com muita tristeza, mas eu senti aqui a falta de uma palavra do Manuel. Dizer: ‘Rui, basta. Rui, chega. O que tu estás a fazer é uma infantilidade’”.

No final ainda esfregou na cara de Rui Oliveira que ele tem uma carreira, “Eu tenho 46 anos, uma filha para criar e uma carreira maior do que a tua, Rui. Maior do que a tua, Rui”.


Já esta manhã Rui Oliveira comentou através das redes sociais a estas declarações, mas usando uma caricatura onde o Cláudio Ramos é chamado o cão de Cristina Ferreira (aqui).

Nada que fizesse prever, ao inicio da noite desta terça-feira, Rui Oliveira fez mais um comentário a gozar com o alentejano e até o chama de animal.

Ainda ontem o marido do Goucha publica um artigo acerca da sua carreira de criação de cavalos “Sobre carreiras, ‘não tenha medo, não sinta insegurança, não perca a postura’ mas vigilância que eu vou estar pairando a observar, e quando menos espera eu estarei lá”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo