Gossip

Margarida Aranha já reagiu e ARRASOU o ex-noivo “mentiroso, violento”

A novela entre Margarida Aranha e o ex-noivo, Miloš Kant, continua a fazer correr muita tinta na imprensa internacional.


Depois de Milos Kant ter ido para a imprensa internacional falar de Margarida Aranha, e da forma como a jovem o tentou ameaçar e chantagear (ver aqui), foi a vez de Margarida Aranha, em conversa com o Dioguinho, reagir num tom verdadeiramente arrasador.

“Peça lhe as provas. A única coisa que tenho a dizer é que esse homem me anda a fazer a vida num inferno e que está obcecado por mim.. De resto só posso acrescentar que ele é um mentiroso e quer andar a ser falado às minhas custas mas tenho coisas mais importantes para me preocupar do que com essa pessoa louca.” começou por dizer a vencedora do Love On Top.

No entanto, Margarida Aranha não se ficou por aqui e arrasou completamente Milos Kant “Ele é um homem sem escrúpulos que faz tudo para conseguir o que quer e não vai descansar enquanto não me destruir porque eu quis acabar o noivado com ele e vim embora da suíça sem nada nem uma peça de roupa, tive que fugir dele porque ele é um obcecado, mentiroso compulsivo e violento.. E já quando estava comigo era obcecado pelas ex dele andava com perfis fakes a cuscar tudo da vida delas e agora faz o triplo comigo.”


Margarida Aranha AMEAÇA e faz CHANTAGEM com ex-noivo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo