Home / Love on Top 8 / Marco Magalhães faz pai perde mais de 70 mil euros… para entrar no LOT

Marco Magalhães faz pai perde mais de 70 mil euros… para entrar no LOT

Marco Magalhães quando entrou na mansão do amor em Abril de 2016, o jovem estava a tirar o curso para ser piloto. Quem estava a pagar isto tudo era o pai, cerca de 70 mil euros.


A apresentação na altura foi assim, «É de Oeiras, tem 24 anos, e está a tirar o curso de piloto comercial. É repórter num canal do youtube e, como tal, muito comunicativo. Admite que há quem o ache atrevido e convencido, mas não percebe a razão. Considera-se um ator nato, um cantor perfeito e uma celebridade por descobrir. Diz-se muito hábil para seduzir e já perdeu a conta a quantas raparigas suspiraram por ele. Sente-se especialmente atraído por mulheres atrevidas».


Hoje contou que ele preferiu colocar o curso para trás e assim entrar no reality show da TVI, e só faltavam 90 horas de voo para terminar. Depois a escola não quis novamente lá porque tinha entrado num RS e era mau para eles.

Todos os presentes ficaram chocados com a decisão de Marco Magalhães, mas o jovem diz que este assunto está em tribunal. Sabe mais aqui