Home / Geral / Mara Spínola: Loucuras e traições

Mara Spínola: Loucuras e traições

Foi enganada pelo primeiro amor e até houve um homem apaixonado que tentou comprar a sua atenção. Porém, ao contrário da imagem transmitida na Casa, a gémea falsa é, também, uma falsa santa… até vendeu o corpo em “Flor do Mar”!

Mara, de 26 anos, foi apresentada na terceira edição da Casa dos Segredos como secretária/rececionista da Rota dos Cetáceos, mas na verdade a sua maior ligação é… à noite: em outubro de 2007, aos 20 anos, começou a trabalhar no Kool Club, no Funchal. Em 2009, mudou-se para o bar Marginal, também na Pérola do Atlântico, trabalho no qual se manteve até finais de 2011, ou seja, há um ano.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Apesar do ar calmo, a madeirense sempre gostou da vida noturna. Na sua ficha de inscrição para o reality show da TVI, revelou um episódio que até hoje a mãe, Ana Spínola, e irmãos desconheciam. “Episódio de adolescência estúpida? Fugir de casa de madrugada para sair com os amigos. Inclusive, numa dessas noites, eles foram buscar-me a casa e o condutor não tinha carta de condução. Depois de muita galhofa e alguns piões, tivemos um acidente de carro, do qual ninguém saiu magoado. Após algumas tentativas, o carro não ligava, abandonámos o veículo e fomos para casa a pé. Até hoje, os meus pais não sabem”, revelava.

Mara sempre sonhou com a fama e, consciente da importância do corpo, decidiu, há três anos, fazer implantes mamários. Ao contrário do que sucedeu com a irmã, Petra, que teve direito a uma borla do Estado – foi a própria que o assumiu em entrevistas recentes –, Mara teve de pagar do seu bolso cerca de €5000 pela prótese mamária colocada em 2010. Antes de submeterse à operação, pediu conselhos no blog Mamoplastia de Aumento. “Olá meninas… Próximo mês vou submeter-me a um implante mamário, só que estou muito indecisa quanto ao tamanho! Tenho 1,65 metros e peso 53 quilos. O meu médico aconselhou -me 265 a 285 cc anatómicas, por cima do músculo! O meu número de soutien é o 32 e acho que isso é pouco… estava a pensar nuns 300 cc, só que ele diz que vai ser muito. Não entendo, já que eu tenho as costas um pouco larguinhas! Como eu não tenho muita noção gostaria que me ajudassem… Queria ver a diferença de 285 para um 300 cc!”, escreveu, no dia 23 de outubro de 2009.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 Não se sabe a medida escolhida, mas o “antes e depois” da madeirense revela diferenças visíveis. Foi isso que a fez destacar-se na produção de maio do ano passado para a “revista J”. Dentro da Casa, Mara admitiu que aceitou ser fotografada em trajes menores para aquela revista masculina do jornal O Jogo porque tinha o sonho de ser capa de revista numa publicação qualquer. “Fiz a produção de borla, porque queria ser capa de revista”, admite. “Depois, fui convidada para ser playmate na Playboy, mas recusei”. A produção para a “revista J” ajudou-a a entrar no mundo que tanto desejava. Fez várias presenças em discotecas portuguesas. Desde logo, travou amizade com Doriana Sousa, concorrente da primeira edição da Casa dos Segredos, também madeirense. “Conheço a Mara e só tenho coisas boas a dizer. É uma pessoa bastante culta, simpática e aventureira. Não estou muitas vezes com ela porque entretanto me mudei para o continente, mas saímos várias vezes à noite quando ela vai ao Porto”, informa.