>
TVI

Manuel Luís Goucha confessa: “Passei de bestial a besta”

Manuel Luís Goucha foi entrevistado recentemente no programa «Virar o Jogo» (Canal 11) e a conversa centrou-se muito no mundo da televisão. Iva Domingues acabou por abordar a guerra de audiências entre a TVI/SIC. Recorde-se que o «Você na TV!» tornou-se um fracasso com a estreia do «Programa da Cristina» e já houve mais uma BARRACA nos bastidores (aqui).


Goucha assume que quer acabar o contrato com a TVI

«Olha, achas que podemos fazer uma analogia entre os jogadores de futebol e apresentadores? Ou seja, os jogadores são sempre avaliados no fim do jogo, nós somos sempre avaliados no dia seguinte com as audiências (…) Nós somos atletas de alta competição», disse a ex-namorada de Ângelo Rodrigues.

«Podes, sim. Sabes porquê? Este ano tem sido um ano em que senti isso. O jogador e o treinador passam de bestial a besta de um domingo para o outro, e o apresentador pode passar de uma sexta para uma segunda, ou de uma segunda para terça», explicou o apresentador da TVI.

«Sentiste isso este ano?», perguntou Iva. «Claro que senti!», respondeu Goucha. «Eu sei o que é perder, eu sei o que é ganhar audiências (…) A humildade treina-se aí», acrescentou.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo