Big BrotherBig Brother - A Revolução

Mãe de Zena acha que o André Abrantes é imaturo

«Ele ainda tem aquelas conversas de tamanhos e coisas assim com os colegas»

A mãe de Zena falou à TV Guia e não se quer meter no “namorico” que a filha tem com André Abrantes, mas considera o artista um pouco imaturo.


Odile já tinha referido esta semana que não se lhe fazia confusão a atividade sexual da filha na casa, e mantêm o registo.

«E qual é a vergonha? Ela gosta de chocolate, por isso come chocolate. E ela encara o sexo assim. Não sei se foi de facto o que aconteceu debaixo dos lençóis, se houve sexo ou apenas beijinhos como ela disse, mas se foi sexo só quero que ela tenha usado proteção. Desde os 16 anos que lhe expliquei que se quisesse estar com alguém que usasse sempre preservativo. Ela percebeu».


«Mais, explicar-lhe isto não lhe fez querer ir para a cama com este ou aquele, bem pelo contrário. Até porque sei que ela só esteve com o ex-namorado e se aconteceu, agora, com o André. As pessoas deviam era encarar isto com naturalidade e não fazer disto um bicho de sete cabeças».

«Ele tem 31 anos, a minha filha 21 e ele ainda tem aquelas conversas de tamanhos e coisas assim com os colegas? Ai meninos… Mas estarei cá para o receber, de braços abertos, caso a minha filha assim queira, mas gostava que ele percebesse quem é de facto a minha filha».


TUDO REVELADO. Tiveram acesso a processo de Cristina Ferreira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo