Gossip

Mãe de Sofia Ribeiro com cancro passa fome

A TV Guia avança esta semana com uma matéria exclusiva sobre a mãe de Sofia Ribeiro. A revista avança que Salomé Ribeiro vive num quarto do qual pode ser despejada, passa fome e padece de cancro dos intestinos.

[adrotate banner=”21″]

A mãe da atriz tem seis filhos e é vista frequentemente na sopa dos pobres, revela uma voluntária à revista. A voluntária descreve ainda que as primeiras vezes que viu Salome, era uma senhora bonita, bem vestida e maquilhada mas que passava fome.

Quando a senhora de 63 nos contou às voluntárias que era mãe de Sofia Ribeiro poucos acreditaram. Só com o passar do tempo e as fotografias que Salomé trazia foram aceitando a ideia.

A doença e a fome trouxeram piores dias para a mãe de Sofia Ribeiro. Uma outra fonte contactada pela revista refere que a última vez que foi vista foi no dia 14 de abril e aí mostrou-se fraca e debilitada, nem parecia a mesma.

O cancro nos intestinos tem já várias metáteses e a situação está muito complicada. Salomé recusa-se a ser operada com medo de ficar entrevada e piorar a sua situação ainda mais.

Salomé Ribeiro alimenta-se a água e açúcar

As voluntárias descrevem que quando a senhora chegava junto à carrinha, começava a comer tudo ao mesmo tempo, descrevem até com alguma impressão. Salomé chegou a relatar que nos últimos dias tem-se alimentado apenas com água com açúcar. Além de todo o drama da doença e da fome, a mãe de Sofia Ribeiro também não tem dinheiro para pagar o quarto onde vive.

A mãe de Sofia Ribeiro chegou mesmo a deslocar-se aos estúdios da Plural ara falar com a filha, nisto a atriz mandou dizer que não conhecia a senhora e recusou-se a falar com esta. A revista avança que foram os colegas da atriz que deram dinheiro à senhora para levantar os medicamentos que tinha numa receita médica.

[adrotate banner=”21″]

Sofia Ribeiro desconhece o drama da mãe

Sofia Ribeiro cortou relações faz algum tempo com a mãe. Os motivos são ainda desconhecidos e a própria contactada pela revista prefere não comentar as razões da separação.

A atriz explica que desconhecia o estado atual da mãe mas prefere não comentar mais sobre o assunto, remetendo-se à entrevista que concedeu a Daniel Oliveira no Alta Definição.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo