Home / Geral / Mãe de Fanny já saiu do hospital psiquiátrico

Mãe de Fanny já saiu do hospital psiquiátrico

Maria da Conceição continua a passar um mau bocado na Suíça, mas já regressou a casa e a filha Carina também.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

A mãe da ex-concorrente da “Casa dos Segredos” continua sem grande apoio na Suíça, mas já teve alta do hospital psiquiátrico onde esteve algumas semanas internada. Ao que tudo indica, Conceição Rodrigues ficou bastante fragilizada depois do marido, Fernando Rodrigues, ter entregue os papéis para o divórcio. Agora, a emigrante está de volta a casa e a filha mais nova, Carina, também voltou a viver com a mãe.

Recorde-se que a menina estava a cargo da madrinha, que cuidou dela na Suíça. Em relação a Fanny, nem sinal dela. A revista Maria falou com Rui Fonseca, o tio da ex-concorrente, que tantas vezes a defendeu na Imprensa, mas que não quis comentar “nada” sobre a sobrinha e o cunhado: “Peço desculpa, mas não quero falar mais sobre a Fanny, nem sobre o Fernando”, disse apenas. Sobre a irmã, Rui adiantou que “é uma mulher de armas, mas está a passar um mau bocado”.

O pai, Carmindo Fonseca, contou que Maria da Conceição “está um pouco melhor e já voltou para casa” e que a neta Carina “também já está com a mãe”. Em relação a Fanny, Carmindo Fonseca diz que “devia estar com a mãe, mas ela é que sabe”.

O patriarca da família não esconde a tristeza de ver a filha sozinha, na Suíça: “Fico preocupado. Sou pai dela, não é? E ela ainda não está a cem por cento. Alegre não posso andar”, adianta. Mas quando o assunto é o genro ou a neta mais velha, Carmindo nada adianta, tal como Rui. Apesar de nem um, nem outro confirmarem, a relação com Fanny já teve melhores dias.

Revista Maria

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]