Gossip

Mãe de bebé infectada com Coronavírus deixa desabafo emotivo

Ashley Hildebrand foi afastada da filha de dois meses porque foi diagnosticada com coronavírus. Deixou um emotivo desabafo nas redes sociais.


A Ellie testou positivo à Covid-19. O Sean [companheiro de Ashley Hildebrand] e eu estamos em quarentena voluntária durante duas semanas sem ela. Por favor, rezem pela nossa família, neste momento difícil”, começou por escrever.

A partir do momento em que a minha filha está infetada, é praticamente impossível eu não estar também. Não tive sintomas e continuo a não ter. Mas ficarei de quarentena voluntária entre 11 a 14 dias. […] Não temos a certeza de quando começou exatamente o período de incubação, por isso, se estive convosco nas duas últimas semanas, façam o teste, caso comecem a sentir alguma coisa”, continuou.


Depois revelou o estado de saúde da filha, “Ela não tinha sintomas. Ficou um bocadinho ofegante uns dias antes, mas nada de alarmante. E os pulmões estavam bem na terça-feira, na consulta dos dois meses. Na sexta-feira de manhã, ela bebeu o biberão e estava deitada de bruços. Depois, virou-se e parecia muito obstipada. Gritou durante uns minutos e depois parou de gritar e chorar e deixou de respirar normalmente. Chamámos o 112 e, quando a ambulância chegou, ela tinha o oxigénio no sangue a 58. Já no hospital, entrou em hipotermia e disseram-nos que, por vezes, os bebés muito pequenos ficam com frio em vez de febre. Sinceramente, nem os médicos e enfermeiros acharam que o resultado do teste seria positivo tendo em conta os sintomas”, relatou.

Entretanto já se sabe que está sem ventilador,  “A Ellie já está sem o ventilador e consegue respirar sozinha”.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close