Geral

Madonna compra nova casa em Portugal? GRANDE FAIL da IMPRENSA

Nas últimas semanas, falou-se da saída de Madonna do Palácio Ramalhete, mas pelos vistos esta decisão, poderá não ser mudança definitiva da rainha da pop de Portugal.


A noticia foi avançada pelo JN, citando uma noticia do dia 1 de Abril do Jornal Alto Alentejo. O Observador também já pegou no assunto e referiu que afinal tudo não passa de um boato.

O dioguinho contactou o Director do Jornal Alto Alentejo, Manuel Correia, que nos indicou «não está confirmado, apenas um boato com algum fundamento, daí a opção por publicar apenas no site e a 1 de Abril».

A rádio Campanário de Vila Viçosa foi outro OCS (Órgão de Comunicação Social) que fez noticia (6 de Abril) da fake new do Jornal Alto Altentejo e ajudou a credibilizar a noticia, afinal são jornais locais. (aqui).


A empresa responsável pela exploração da herdade em questão, a Casa Anadia, garantiu ao Observador que a notícia “não tem qualquer fundamento”.

O Observador ainda contactou a Câmara Municipal de Gavião que afirmou não ter qualquer informação relativa a uma hipotética transacção.

Basicamente o JN fez réplica da noticia sem confirmar a veracidade dos factos, e provocou várias publicações da noticia em cadeia em todos os Orgãos de Comunicação Social de referência em Portugal.


Fica a conhecer a nova e surpreendente casa da Madonna em Portugal

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo