Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Luís Nascimento reage à boca do “Big”: “2000€ por semana é pouco para um jogador como eu”

“Há pessoas se agarram tanto à casa. Podia ser o seu irmão de facto. Ele tem feito um esforço”, respondeu o Big.


Durante a gala de estreia do “Big Brother – Duplo Impacto”, Cláudio Ramos em resposta ao Big que anunciou existirem infiltrados no bunker, atirou: “Quem? Não me diga que o meu irmão veio cá ao bunker. Não me dê um desgosto”.

“Há pessoas se agarram tanto à casa. Podia ser o seu irmão de facto. Ele tem feito um esforço”, respondeu o Big.

Entretanto, Luís Nascimento, recorreu às redes sociais, para abordar o assunto.

“São muitas as mensagens que recebo por causa do comentário que a voz fez sobre mim na gala. Não levei o que a voz disse como uma boca porque não tentei entrar neste Big Brother, nem tão pouco queria. É óbvio se ofereceram 2000 euros semanais, não vou dizer que não aceitaria o convite”, começou por escrever.

A voz disse aquilo porque me conhece e sabe que no meu caso sou ‘viciado’ naquele jogo. Admito que adoro jogá-lo. Embora muita gente pense que aquilo não é um jogo. Poderia dizer tudo o que sinto, mas não vou fazê-lo porque quem nunca lá esteve nunca me iria entender”, acrescentou.

Se me virem lá dentro foi mesmo porque me ofereceram 2000 euros semanais. Também vos digo é pouco para um jogador como eu. Sei o meu valor. Agora venham daí os comentários negativos que eu já estou habituado ser tratado ‘Para cima de P*ta’. Neste caso c*brão”, rematou.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo