Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Luís nascimento: Mau tempo cancela Corso de Carnaval de Elvas

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O vencedor da ‘casa dos segredos 4’ é o Rei do Carnaval de Elvas, mas o tempo não está de todo a ajudar. O município alentejano decidiu então cancelar para já o desfile do dia 1 de Março (hoje) mantendo para já os restantes desfiles. O comunicado que se segue estava é o oficial por parta da câmara local.


A Câmara Municipal de Elvas informa que, face às condições meteorológicas adversas, o Corso de Carnaval previsto para este sábado, 1 de março, é anulado, mantendo-se os desfiles carnavalescos agendados para domingo (2 de março) e terça-feira (4 de março), assim como a Gala Coreográfica de segunda-feira (3 de março), no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

Depois de reunião, realizada na manhã de hoje, dia 1, os grupos decidiram, face à chuva que está prevista para as horas, que se realiza o desfile pelo percurso estabelecido, não sair à rua e manter as atividades agendadas para os restantes dias do programa.
conferencia carnaval.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A Autarquia deixa ainda o convite à população para que não deixe de assinalar o Carnaval, uma vez que em diversas freguesias do concelho estão previstas atividades relacionadas com esta temática.

Numa organização da Câmara Municipal de Elvas, com a colaboração dos grupos participantes, apela-se ainda aos elvenses para que venham desfrutar do espetáculo preparado para animar o Centro Histórico, que é fruto de um trabalho que vem sendo realizado nos últimos meses, por cerca de 2000 pessoas, no domingo e terça-feira.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo