Home / Casa dos Segredos 5 / Luís C. SS5 acha uma vergonha as atitudes racistas, homofóbicas e xenófobas dos colegas

Luís C. SS5 acha uma vergonha as atitudes racistas, homofóbicas e xenófobas dos colegas


O Luís C saiu da Casa dos Segredos 5 no passado domingo e esteve hoje na redacção da TVGuia a falar com os fãs. Ao contrario da Sofiya ele respondeu a uma pergunta do Dioguinho Blog. O que tentamos perceber é se ao chegar cá fora se mudou a forma de pensar acerca da Agnes, afinal muitos outros na ‘casa’ têm algumas atitudes igualmente duvidosas. O caso do Hugo quando falou ter nojo de negros, o que causou grande revolta.

Quanto à romena ele garante “as minhas picardias com a Agnes aconteceram devido à pressão, se tivesse lidado com ela cá fora não teria tido problemas porque não lhe daria aso para tal“, diz o jovem licenciado.

A sua leitura dos últimos acontecimentos da ‘casa é basicamente este, “quanto às atitudes homofóbicas e racistas dos meus ex-colegas o que te posso dizer é que não me identifico minimamente com o que eles disseram, e acho uma vergonha esse tipo de mentalidades em pleno 2014″, finaliza.

Ficamos a saber que a sua principal motivação para entrar na ‘casa mais vigiada do país’ foi o dinheiro, “minha principal motivação foi o dinheiro“.