Home / Gossip / Luciana Abreu reage à notícia da TV7 Dias “falsidades, mentiras”

Luciana Abreu reage à notícia da TV7 Dias “falsidades, mentiras”

A revista TV7 Dias desta semana tem Luciana Abreu e os seus dois ex-maridos em grande destaque na capa da publicação.


Pelos vistos, a artista está a ser acusada de usar as filhas, e Yannick Djaló, já terá mesmo colocado um novo processo em tribunal.

No que diz respeito a Daniel, que tecnicamente ainda está casado com a cantora, a referida publicação diz que ele processou a “ex” para ganhar dinheiro com as gémeas e faz revelações sobre a verdadeira história da casa.

A somar a isto tudo, Luciana Abreu vai ver os seus bens serem congelados.

Entretanto, o advogado da cantora emitiu um comunicado a falar sobre a notícia:

“A revista TV7 dias publicou no dia 06/12/2019 uma notícia que envolve Luciana e seu ex-marido Yannick e o atual Daniel.

O teor do artigo constitui um somatório de falsidades, mentiras e lucubrações sem qualquer sentido com a realidade.

As decisões judiciais – que já existem – são do domínio público e devem ser as únicas pelas quais se deveria reger um jornalismo sério e honesto. Não pode por isso a Luciana acompanhar o espírito e o teor do artigo, apenas, e em abono da verdade, desmenti-lo.
Pelo respeito que lhe merecem quer as pessoas envolvidas, de modo muito particular as suas filhas, não se pronuncia publicamente sobre o conteúdo dos processos. Apenas aguardará serenamente que o seu desfecho respeite os direitos que todos têm e que os tribunais certamente promoverão.”


Cartão Revolut Grátis: Como obter o cartão gratuitamente