Geral

Luciana Abreu ARRASADA «Ela quer um botão de pânico para que possa vir um ‘ex’ com um cheque traçado»

Luciana Abreu foi arrasada na Crónica Social do Você na TV esta semana e a Cinha Jardim até deu a entender que sabe o motivo da separação e que ela não é inocente.


Só que os outros comentadores de serviço arrasaram a cantora e chegam mesmo a dar entender que ela inventa situações, “A atriz, cantora, e também como profissão ex-mulher de algumas pessoas deu entrada com um processo legal do pedido de divórcio (…) e solicitou também às autoridades que lhe seja facultado um botão de pânico (…) de modo a que possa pedir ajuda sempre que o ex-companheiro se aproxime dela sem um cheque traçado”, disse Serginho.

Luciana Abreu, diz a própria, está na melhor fase da sua vida, não, não está calada, essa sim seria, na minha opinião, a sua melhor fase”, referiu Serginho.


“A atriz, cantora, e também como profissão ex-mulher de algumas pessoas deu entrada com um processo legal do pedido de divórcio (…) e solicitou também às autoridades que lhe seja facultado um botão de pânico (…) de modo a que possa pedir ajuda sempre que o ex-companheiro se aproxime dela sem um cheque traçado”, disse.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo