Home / Gossip / Lucas e Pedro Pé-Curto abusam do álcool em festas com “meninas da produção”. Ressacas e atrasos

Lucas e Pedro Pé-Curto abusam do álcool em festas com “meninas da produção”. Ressacas e atrasos

A TV 7 Dias revelou na edição desta sexta-feira que Lucas e Pedro Pé-Curto do ‘Casados à Primeira Vista’, estão a ser acusados de andarem a atrapalhar as gravações do programa.

Uma fonte ligada à produção revelou que as noitadas e excesso de álcool estiveram a comprometer as gravações. Ressacas e muitos atrasos.


O Lucas, quando foi rejeitado pela Anabela na lua de mel, começou a abusar no álcool quando as gravações terminavam. Parecia que quase lhe ganhou raiva. Começou a beber imenso e saía com as miúdas da equipa de produção até às tantas da noite“, contou a fonte.

A mesma fonte revelou ainda que o Pedro Pé-Curto era bem pior que o Lucas.

Ele consegue ser menos controlado do que o Lucas e foram muitas as vezes em que não estava em condições para gravar, tão grande era a ressaca“, revelou.


O grande problema do Pedro e da Liliana sempre foi o consumo abusivo de álcool por parte dele. Houve dias em que bebia tanto que não estava em conduções para gravar quando a equipa chegava a casa deles“, contou ainda uma amiga de Liliana.

Houve também uma semana de campo, que vai passar mais lá para o fim do ano, em que os casais foram fazer um acampamento e o Pedro bebeu tanto que nem parava de pé. No convívio, à mesma com os outros, chegou mesmo a esconder uma garrafa de vinho aos seus pés para ir bebendo dali também“, revelou outra fonte da produção.


Pedro Pé-Curto do ‘casados’ publica fotografia de quando tinha 27 anos e cabelo comprido